segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Transei! E agora???

"Olhares se cruzam; a pequena chama está acesa. A conversa, a princípio inocente, vai dando lugar ascarícias. O desejo, quase incontrolável, afogueia o corpo dos apaixonados. Agora, o segurar das mãos não é o bastante. Os abraços são seguidos de beijos longos e apaixonados. Como a intimidade não tem volta, ela é cada vez mais crescente, dominadora, exigindo mais, abrindo as portas do “jardim fechado”, revelando  sensações adormecidas, até acontecer o que parece inevitável. Eles se entregam um ao outro. Os dois seres são arrastados pela torrente irrefreável do prazer. Eles chegaram a um ponto que parece impossível de voltar. Na verdade, neste momento, eles não querem voltar. Eles não pensam em nada a não ser neste momento.
Possuídos pelo desejo, eles consumam o ato. De repente tudo acaba, eles voltam a realidade.Sobressaltados, eles nem sabem o que fazer. E agora? Eles se ajeitam o melhor que podem. Sem  conseguirem se encarar, eles correm para casa e se trancam no banheiro. Num banho demorado, ela tenta lavar o que não poder ser limpo com água. Não há como negar que o que sentiram foi algo extraordinário.
Mas, se o que eles fizeram foi tão maravilhoso, porque um sentimento estranho e incomodo desassossega os amantes? Porque dentro deles uma pequena voz importuna a consciência? Porque, como Adão e Eva, eles também desejam se esconder? Porque é tão difícil encarar os pais no outro dia? que foi tão lindo, agora parece tão feio?
"

A realidade é que devemos nos vigiar a cada momento, para que tudo o que façamos, façamos para glorificar o nome de Deus. Como está o seu relacionamento? Deus tem sido louvado através dele? Você tem crescido em amor e em espiritualidade? Faça essas perguntas a si próprio e peça direção e forças a Deus para resistir a tentação.

É totalmente normal ter sentimento de atração pelo sexo oposto, querer amar a pessoa com quem você namora ou de quem é noivo, porém o consumar o ato sexual deve ser preservado para após o casamento, para que a bênção de Deus esteja sobre a sua vida.



"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (1Coríntios 10.13)

Um comentário:

  1. Puxa vida...seu blog tá bombando hein!!!rsrs
    Parabéns pelas mensagens...Gostaria de ressaltar aqui a importância dos assuntos abordados por você e, que se precisar de mim estou a disposição, pois entendo que temos uma missão aqui a cumprir, para o mesmo reino e para o mesmo Deus.Nosso trabalho é para Ele...somente...
    Deus é fiel!! Confie sempre nele!!!

    ResponderExcluir