Possuídos pelo desejo, eles consumam o ato. De repente tudo acaba, eles voltam a realidade.Sobressaltados, eles nem sabem o que fazer. E agora? Eles se ajeitam o melhor que podem. Sem conseguirem se encarar, eles correm para casa e se trancam no banheiro. Num banho demorado, ela tenta lavar o que não poder ser limpo com água. Não há como negar que o que sentiram foi algo extraordinário.
Mas, se o que eles fizeram foi tão maravilhoso, porque um sentimento estranho e incomodo desassossega os amantes? Porque dentro deles uma pequena voz importuna a consciência? Porque, como Adão e Eva, eles também desejam se esconder? Porque é tão difícil encarar os pais no outro dia? que foi tão lindo, agora parece tão feio?"
A realidade é que devemos nos vigiar a cada momento, para que tudo o que façamos, façamos para glorificar o nome de Deus. Como está o seu relacionamento? Deus tem sido louvado através dele? Você tem crescido em amor e em espiritualidade? Faça essas perguntas a si próprio e peça direção e forças a Deus para resistir a tentação.
É totalmente normal ter sentimento de atração pelo sexo oposto, querer amar a pessoa com quem você namora ou de quem é noivo, porém o consumar o ato sexual deve ser preservado para após o casamento, para que a bênção de Deus esteja sobre a sua vida.
Puxa vida...seu blog tá bombando hein!!!rsrs
ResponderExcluirParabéns pelas mensagens...Gostaria de ressaltar aqui a importância dos assuntos abordados por você e, que se precisar de mim estou a disposição, pois entendo que temos uma missão aqui a cumprir, para o mesmo reino e para o mesmo Deus.Nosso trabalho é para Ele...somente...
Deus é fiel!! Confie sempre nele!!!