sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A quem buscais?

Jesus fez muitos milagres e era muito popular. Pregava o bem, a esperança de uma vida inabalável, a felicidade de servir a Deus e ao próximo, pregava e vivia uma vida justa e indelével.

Chegada a grande hora de cumprir o seu ministério, ainda no Getsemani, ele foi procurado por alguns homens. E ele pergunta: A quem buscais?

Você vai a um hospital, estando doente, a quem você busca? Um médico, por certo. Vai a um escritório de contabilidade a procura de alguém que lhe resolva assuntos seus, da empresa... a quem você busca? Um contador.

Você vai a igreja domingo pela manhã e noite, nos cultos, a quem você busca? Muitos dizem: a Jesus! Porém em seu âmago e por suas atitudes que divergem totalmente da fé que professam, põe em xeque a sua exclamação.

Quando "buscamos a Jesus" temos que fazer com que, ao encontrá-lo façamos aquilo que nos impulsionou ir até ele. Os guardas foram prender Jesus, fazer mal a Ele. Porém na presença do Senhor, com apenas uma palavra TODOS caíram por terra! Quando você encontra a JESUS é hora de você apresentar a Ele os motivos que o levou a procurá-lo. Guardes os assuntos para falar com outras pessoas para outra hora... O salmista disse que é melhor estar na presença do Senhor do que em outros lugares mil!!! Descubra o motivo do salmista ter afirmado isso. Não há nada melhor, nem no céu, nem na terra, do que estar diante do Rei Jesus O servindo de todo o coração!!!

É importante fazer o café para se tomar, a comida para ser servida, mas Jesus disse que a melhor porção é estar aos pés Dele, de onde fluem rios de água viva, salvação, felicidade, amor, comunhão, onde você jamais se sentirá sozinho ou desamparado, porque Jesus está contigo!!!

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário