sábado, 4 de setembro de 2010

O tempo certo

Eclesiastes, no capítulo 3, nos fala que "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".

Mas, olhando para a nossa vida, para o grande ativismo em que estamos imergidos, o mundo das cobranças externas e também as internas, nas quais exigimos tanto de nós mesmos que nos tornamos incapazes de alcançar um mínimo de felicidade, pois acreditamos que se não conseguimos ser aquilos que pensamos determinar o melhor, não conseguiremos agradar a outrem, e isso nos leva a sofrer.

Jesus Cristo percebeu essa dor e agonia a 2000 atrás e nos deu a saída para tanta ansiedade, para o grande envolvimento com questões efêmeras, supérfluas... "buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça". Quando você consegue entender que Deus vai te usar da maneira como você é, você será feliz. Deus não chamou os grandes sábios, embora você seja muito inteligente. Chamou as coisas "loucas" deste mundo para confundir aquelas que pensam ser algo de importante aqui.

O Salmo 1.3 diz que você é um árvore plantada junto ao ribeiro de águas, que não murcha a folhagem e dá fruto ao SEU DEVIDO TEMPO. Não se apresse, não se preocupe. Deus está capacitando você. Deus está no controle de sua vida. Na sua humildade, fragilidade, carinho pela Obra do Senhor, busque a Deus e a sua Justiça, porque com toda a certeza você será muito importante na Obra da Salvação!!!

Deus te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário