sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ser usado por Deus

"Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença." (João 9.1)

Jesus nunca desprezou ninguém! Sejam publicanos, prostitutas, leprosos ou cegos. Mais ou menos nocivos à sociedade, ele nunca voltou as costas para quem o procurava ou estava a beira do caminho.

Os métodos que Jesus usou para fazer milagres foram muitos e ainda o são hoje, porém nossas mentes interrogam e criticam os meios que Deus faz para se obter o melhor resultado. A exemplo, nesse milagre, você está no meio do cuspe!!!

Tudo o que sai da boca de Deus é benção. A palavra do Senhor é a verdade que liberta, o próprio Jesus! (João 8.32) É na Palavra que somos santificados (João 17.17).

Jesus lança algo de especial de seus lábios, que vem de cima... encontra a terra, o pó, de onde eu e você fomos tirados. Após uma mistura homogênea, tal substância é levada aos olhos daquele que nunca viu. O grande resultado é a vista ao cego, que jamais vira antes e agora depois de receber do Senhor as bênçãos provenientes de sua boca, glorifica e testemunha o Poder de Deus.

Você, como o pó, que leva a palavra que sai da boca de Deus, nunca deve questionar a forma com que Deus escolhe para salvar um homem. Deve glorificar a Deus por ter o privilégio de participar do maior presente que um ser humano pode receber: a comunhão com Deus, a vida Eterna!

Seja veículo portador da Palavra de Deus, vá ao encontro dos olhos ainda escuros, e abra-os pelo poder que Deus colocou em sua vida!!!

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai." (João 14.12)

Um comentário:

  1. EH, ALAN... BLOG REPAGINADO... FICOU ÓTIMO! QUE DEUS TE USE AINDA MAIS.
    EM CRISTO, CAROLINA MENDONÇA

    ResponderExcluir