sábado, 11 de setembro de 2010

JESUS CRISTO É A ÚNICA ESPERANÇA

Jesus Cristo é a Única Esperança porque o seu nas cimento na história é fruto do amor de Deus.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

"E o Pai que me enviou, ele mesmo tem dado testemunho de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes a sua forma; e a sua palavra não permanece em vós; porque não credes naquele que ele enviou." (João 5.37,38)

"Perguntaram-lhe, pois: que havemos de fazer, para praticartmos as obras de Deus? Jesus lhes respondeu: A olbra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou." (João6.28, 29 )
Extraído (O Evangelho de João sobre Jesus Cristo -- Missões Nacionais)
Creia no Senhor Jesus Cristo! Ele é o único que pode te dar esperança de uma vida melhor. Ele não nos prometeu uma vida sem problemas mas Ele disse: "Eis que esterei convosco até a consumação dos séculos."
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." E nos garantiu em sua palavra: "E essa é a vitória que vence o mundo: a vossa fé." Disse mais: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós;é dom de Deus."

Ao aceitar a Jesus, ganhamos, de Deus, uma nova vida. Tornamos uma nova criatura. As perpectivas de vida se transformam, as prioridades mudam, a esperança se torna um a verdade dentro do coração que tem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida!!!!

Deus ilumine seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário