sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NOVIDADE DE VIDA


O que mais se espera de um novo ano que se inicia é uma vida renovada, cheia de boas expectativas, de sonhos a serem realizados. Ninguém quer ter enfermidade, infelicidade, ninguém quer viver coisas desagradáveis, por isso os votos de felicitações e de boa vida no ano que se começa.

Quando olhamos para nossa vida espiritual, o que esperamos dela? O que você deseja para você, espiritualmente? Jesus quando veio ao mundo teve uma missão: salvar e dar vida aos que estavam perdidos. Ele foi crucificado, Ele morreu e Ele ressucitou! Deu-nos o direito a uma vida cheia de novidades, cheia de sonhos com suas realizações dentro da vontade de DEUS.

"De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida." (Romanos 6.4)

Esqueça a vida de pecados, Jesus te garantiu o perdão, uma vida nova, você é uma nova criatura! Jesus está contigo a cada dia para te ajudar, e, se pedir qualquer coisa em Seu nome, ao Pai, é certo que você receberá! Viva feliz, com Cristo! Viva dentro da vontade de Deus, que é o melhor lugar para se estar no ano de 2010, 2011, 2012... e sempre!

Se você errou, saiba que temos um Advogado que roga por nós ( leia 1 João 1.9), e se você acertou continue olhando para o alvo que é Cristo Jesus, você pode ser ainda MELHOR:

"Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3.12-14)

Deus te abençoe!!!

ACESSE A PÁGINA DO SEMINÁRIO LITORÂNEO: http://www.seminariolitoraneo.com.br/ E VENHA ESTUDAR CONOSCO!!!

Um comentário:

  1. Quantas coisas eu planejei e ainda sonho...
    Contudo, procuro colocar tudo nas mãos do Senhor e não embarcar nessa de "dar um jeitinho"!
    Meu objetivo é fazer a vontade de Deus, amando minha família, preservando meu casamento, sendo digna em minhas atividades, sendo inclusive testemunha de uma "Novidade de vida".
    "Eis que vivo não mais eu , mas Cristo vive em mim"!

    ResponderExcluir