terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vivendo e Aprendendo

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas.

A cada minuto, cada segundo, ela nos mostra que nada acontece como o planejado e nada é tão verdadeiro como você gostaria que fosse.

Vivendo e aprendendo... que, por mais que você confie em uma pessoa ela vai decepcioná-lo, talvez não de propósito, mas ela vai.

Você vai ver que as pessoas que você nunca percebeu que estavam ao seu lado, são aquelas que te estendem a mão na hora que você mais precisa.

Com o tempo você vai aprender que um grande amor, pode se tornar uma linda amizade e, também que uma simples amizade, pode vir a ser o grande amor da sua vida.

Você aprende que uma coisa pode não ser tão boa para você, muitos vão te falar isso... e percebe que essa tal coisa pode se tornar boa o suficiente para os que te apontaram.

Aprende, que não se deve confiar plenamente em seres humanos, é melhor confiar no seu cão, ele não vai latir suas intimidades ao vento.

Percebe que tem certos amores que jamais serão esquecidos, você apenas se acostuma a conviver com a lembraça deles.

Vivendo e aprendendo... que por mais verdadeiro que seja o seu sentimento por alguém há sempre controvérsias. Não há como evitar, elas estão sempre presentes.

Aprende que o tempo passa, cura as feridas e você deve aprender a ignorar as cicatrizes que ficaram.

Com o tempo, você percebe que nem tudo é verdadeiro e nemtoda verdade é absoluta.

Você vê que os sentimentos se modificam, se transformam e você deve se adaptar a isso...

Percebe que deve aprender a domar o próprio coração, pois acredite, ele tem  vontade própria e pode te levar a fazer coisas que um dia você se arrependerá.

A vida realmente nos surpreende a cada momento. Nao tem um manual pra te ajudar a vivê-la, cada experiência é única e te ensina de várias formas a lidar com determinados fatos.

Com o tempo você aprende que bom mesmo de viver é viver sem se preocupar.

Viva! Magoe e seja magoado, perdoe e deixe-se ser perdoado constantemente. /ame com todo o coração e procure o amor verdadeiro... Ele existe sim!!!

Conte seus segredos e seja confidente dos seus amigos.

Não se preocupe tanto... releve os erros e não busque tanto a perfeição. Nem a sua, nem dos que te cercam.

Desligue-se dos fatos, ligue-se nas coisas boas. Viva intensamente!!!

Por Michelly Portes

Nenhum comentário:

Postar um comentário